quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Explicações

Saudações Old Scholl, New Scholl e intermediários, muitos pediram explicações sobre o que seria essa organização Teia" e seus projetos. Já está na hora dos dados serem lançados e todos ficarem a par do que virá por ai e do que não virá.

A Organização Teia" foi fundada com o objetivo principal de eliminar qualquer ato pejorativo ao RPG, tanto social como cultural. Novos jogadores veem surgindo aos montes, o Roly Play se tornou moda em principais cidades de acesso ao meio do Game, e com isso veio o decline, por mais que alguns não queiram aceitar, o Jogo que já permute por quase 5 gerações está em decadência, conforme vão se passando o tempo mais jogos onlines surgirão e com ele o Tradicional Jogo de Intepretação em mesa passará de diversão a algo careta, de velhos.

A idéia é que a Teia" cresça e com ela o RPG deixe de ser banalizado, por leigos e até mesmo para os que jogam. O Teia" irá difundir principais opiniões a respeito do assunto e com base no que vem acontecendo, esclarecer-los e ajudar aqueles que já estão são adeptos e para os que querem ser, como também mostrar o caminho para os intermediários, que muitas das vezes são os principais colaboradores de desatinos.

Conforme o Projeto Teia" Reborn for prosseguindo será esclarecido como a Organização irá ajudar e auxiliar os Dungeon Masters e Players nessa jornada.

E que os dados rolem.

vlW (y), '/§\ Thay.Narrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário